Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:49
22/07/2020 as 08:22 | Por Redação |
Mãe de autor de chacina em Belterra tira a própria vida no município de Prainha
Triplo homicídio na comunidade Paca, aconteceu no dia 27 de maio de 2019
Fotografo: Reprodução
Corpo foi encontrado pendurado em uma corda, dentro de uma casa

Segundo parentes, Maria Barrozo, de 70 anos, estava morando no município de Prainha, no Pará, onde tirou a própria vida na última segunda-feira, 20. O corpo de Maria foi encontrado pendurado em uma corda, dentro de um quarto, perto de uma rede

FIQUE POR DENTRO: Mauro Barrozo, na época que cometeu o triplo homicídio em Mojui dos Campos, no oeste do Pará, estava com 40 anos. O caso gerou terror nas comunidades do Planalto Santareno.

O triplo homicídio na comunidade Paca, na zona rural do município de Belterra, no Oeste paraense, aconteceu no dia 27 de maio de 2019. 

Após mais de uma semana de buscas na região de Mojuí dos Campos e Belterra, no Oeste do Pará, a Polícia capturou na madrugada de 6 de junho de 2019, o autor da chacina que vitimou três pessoas da mesma família, na zona rural de Belterra, no dia 27 de maio. Mauro estava caminhando às margens da BR-163, em companhia de sua mãe e de um filho, no bairro Matinha, em Santarém, quando foi capturado pela Polícia.

Em depoimento à Polícia, Mauro confessou que matou Pedro Boschetto, 63 anos; Raimundo Silva de Paula, 43 anos; e Douglas Boschetto de Paula, 12 anos. O assassino confesso foi levado no dia 6 de junho de 2019, para a central de triagem masculina do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, oeste do Pará, onde ficou sob custódia da Justiça.

Antes de ser levado para a penitenciária, Mauro Barrozo foi submetido a exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém. A mãe dele, Maria Barrozo, que na época tinha 69 anos, e o filho Daniel Barrozo, de 14 anos, foram encaminhados a um abrigo, onde receberam acompanhamento psicológico.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil