Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:34
18/06/2020 as 08:17 | Por Redação |
Live do Nosso Tom terá muita resenha, pagode e aniversário
Evento também irá comemorar idade nova do vocalista Júlio Cezar Patrício
Fotografo: Reprodução
Transmissão será no sábado (20), a partir das 16 horas

Há um mês o Nosso Tom se prepara para a sua segunda live. Na ocasião a transmissão não ocorreu por conta do lockdown em Belém. Porém, mesmo diante do contratempo, o grupo mostrou que a união faz a força de fato, e hoje se prepara para sua segunda live.

Agora bem mais especial, a transmissão do próximo sábado, dia 20, também irá comemorar a idade nova do vocalista Júlio Cezar Patrício. “É clichê e repetitivo esse discurso, mas de fato, esse foi o momento em que mais conseguimos nos reinventar. Adiamos nossa segunda live, porque o momento pedia, mas ela vai ocorrer de uma forma mais especial agora”, explicou o cantor.

Seguindo a mesma linha da primeira, a “Resenha do Nosso Tom em casa” deste sábado promete fazer o momento de música a expansão da solidariedade para muitas pessoas. Inicialmente as doações eram destinadas aos profissionais do entretenimento, mas agora irão chegar a um lar de idosos.

Vale lembrar que esse projeto social veio por causa da pandeia, mas antes dele o Nosso Tom já fazia um trabalho mais próximo ao público transmitindo a sua arte com trabalho social. “Shows solidários sempre foram recorrentes na nossa carreira, e esse projeto já dura 6 anos pelo menos. Uma vez por mês realizamos eventos solidários, principalmente em paróquias e festividades católicas.  A intenção é levar nosso trabalho às pessoas que por algum motivo não podem estar em uma festa. Sempre tivemos essa sensibilidade com relação a levar nossa música para todos”, disse.

Preste a iniciar mais uma etapa da sua vida, Júlio Cezar entra em um momento de reflexão, principalmente diante das dificuldades que todos estão passando com o isolamento social por conta do coronavírus.

“Se tem uma coisa que trouxe de bom desse momento, sem dúvida, é observar todos os projetos de arte, que envolve o lúdico, que são de suma importância. As pessoas ficaram nas suas casas vendo filme, lives, lendo um livro, enfim, isso teve um peso muito forte no isolamento social. Ficou muito nítido que produções culturais que eram tidas como coisas secundárias, se tornaram de extrema importância pra sociedade. Ficou muito claro que isso era uma falácia, uma mentira, e é possível ver hoje, que a produção cultural faz parte do dia a dia das pessoas, ela tem um impacto fundamental na vida de cada um”, analisou Júlio Cezar.

A primeira live do Nosso Tom bateu a marca de 100 mil visualizações no Youtube. É possível encontrar ainda disponível no canal da banda as mais de três horas de shows transmitido online.

Cada vez mais ativo nas redes sociais, Júlio Cezar tem realizado lives no seu perfil no Instagram e como convidado do ig de outras pessoas, os temas são os mais variados. Os seus mais de 24 mil seguidores pessoais, e quase 31 mil no perfil do Nosso Tom no Instagram, tem recebido cada vez mais conteúdos nas redes. Júlio também tem entregado muita música. Alguns vídeos com voz e violão estão disponíveis nos perfis.

“Na verdade, recebemos um grande presente na nossa primeira live, porque verdadeiramente nós usávamos muito pouco o nosso canal. Se for também pra gente falar de alguma coisa positiva nesse período com certeza foi voltar a trabalhar no canal. A partir disso, percebemos que ali existia fãs espalhados em vários lugares do Pará, do Brasil e do mundo também”, avaliou.

“Encontramos pessoas distantes que tinham o desejo de nos assistir e agora isso é possível. A internet ajuda nesse sentido. Quando batemos mais de cem mil visualizações, sem dúvida, foi um alerta dos nossos fãs pra dizer que querem consumir Nosso Tom além das casas noturnas. Todos os nossos fãs foram fundamentais para todos os momentos da nossa vida, inclusive para nos trazer esse sentimento de esperança em continuar produzindo”, finalizou o aniversariante.

Resenha do Nosso Tom em casa

Data: sábado, 20

Hora: 16h

Local: Youtube no canal Nosso Tom oficial https://www.youtube.com/channel/UCZrJ9d4oyjRSVReMN2aBHWg

Link da última live: https://www.youtube.com/watch?v=AvFiiSzgkiw

Instagrans:@juliocezarpatricio e @nossotomoficial

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil