Fotografo: Reprodução
...
Show virtual da cantora de tecnobrega iniciará às 17h no instagram e facebook da Equatorial Energia Pará

A partir das 17h, direto da sua 'lage' no bairro do Guamá, a artista Keila Gentil, fará um show em formato de live nas redes sociais da Equatorial Energia Pará. A apresentação da cantora faz parte do projeto cultural Circuito Boas Energia promovido pela distribuidora com o intuito de entreter o público nesse período de distanciamento social.

Com um repertório que inclui uma mistura de diversas composições da cantora e dos clássicos regravados como a música "Galera da Lage", Keila contou como estão os preparativos para esse show. "Nesse período de isolamento, temos produzido os cenários das lives de forma que case com a cara do tecnobrega, que é justamente direto da lage. Nessa quinta, não será diferente, o show será em minha casa e se a famosa chuva não cair, a lage será nosso palco principal", destacou Keila.

A cantora também comentou como os artistas estão se reinventando durante este período de isolamento social para não deixarem seu público sem a garantida diversão. "É com a iniciativa de empresas como a Equatorial Pará, que estão ajudando não só o público a terem uma forma a mais de entretenimento durante a quarentena, mas também os próprios artistas que precisam desse apoio para continuarem elevando a cultura paraense através da música".

O projeto da distribuidora começou na semana passada e já contou com a apresentação "ao vivo" do cantor Félix Robatto e da chef de cozinha Dani Martins, que estreou a websérie lançada na última terça-feira (19), ensinando uma deliciosa receita paraense.

O Circuito Boas Energias ocorrerá até o final do mês de maio e durante a primeira semana de junho. As lives que acontecem sempre às quintas-feiras ainda receberão os artistas musicais Jorginho Gomes e Julia Passos. Já a websérie, exibida às terças-feiras, terão a presença de profissionais como a personal organizer Aracy Santa Maria e do personal trainer Jhonatas Feio.

SERVIÇO: CIRCUITO BOAS ENERGIAS

Onde acompanhar: Instagram da Equatorial Pará, no @equatorial.pa; e na fanpage da empresa, no perfil de facebook Equatorial Pará.

Horários: sempre às 17h das terças e quintas-feiras.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Equatorial Energia Pará