Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 - 07:48
04/09/2019 as 09:03 | Por Da Redação | 1149
Justiça decreta prisão temporária de homem acusado de tentar matar companheira
Tentativa de feminicídio ocorreu no último dia 24 de agosto, em Santarém
Fotografo: Reprodução
Eduardo de Sousa Leda é considerado foragido de Justiça

A Juíza de Direito de Direito, Dra. Carolina Cerqueira de Miranda Maia, titular da Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santarém, acatou o pedido de Prisão Temporária em desfavor de Eduardo de Sousa Leda, conhecido como "Sousa", principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de sua companheira Ângela Pinheiro Amorim, de 25 anos de idade, fato ocorrido no dia 24 de agosto deste ano.

Segundo o Delegado Thiago Mendes, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, todas as diligências foram realizadas que levam à pessoa de Eduardo Sousa Leda, responsável pela Tentativa de Feminicídio ocorrido na Rua Marabá, no bairro do Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com o Superintendente do Baixo e Médio Amazonas, Dr. Jamil Casseb, agora, diante do referido Mandado de Prisão expedido pela justiça, Sousa, como é conhecido, está considerado foragido de Justiça por estar em local incerto e não sabido.

A Polícia Civil de Santarém pede a população de quem souber o paradeiro de Eduardo Sousa informar a Polícia ou 190 NIOP que ajudará a prisão deste indivíduo.

Fonte: Portal Santarém, com informações da Polícia Civil

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil