Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:17
29/06/2021 as 13:03 | Por Redação |
Justiça concede soltura para empresário investigado em compra de fazenda no Pará
Empresário foi preso temporariamente na última quinta-feira (24), durante a operação "Boca da Cobra"
Fotografo: Reprodução
Decisão acata o pedido dos advogados de defesa de Cleber: Lucas Sá Souza e Luana Miranda Leal

O Tribunal de Justiça do Pará atendeu na segunda-feira (28) o pedido de habeas corpus para conceder a soltura do empresário Cleber Eduardo de Lima Ferreira, preso temporariamente na última quinta-feira (24), durante a operação "Boca da Cobra" realizada pela Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor), da Polícia Civil. A operação investiga supostas ilegalidades no registro, compra e venda de uma fazenda localizada na cidade de Bujaru, no nordeste paraense. 

A decisão acata o pedido dos advogados de defesa de Cleber: Lucas Sá Souza e Luana Miranda Leal. Para eles, a prisão do empresário – avaliada como “medida extrema” – foi recebida com surpresa na semana passada, uma vez que Cleber estava se recuperando de um procedimento cirúrgico. 

Para os advogados “a justiça reconheceu que Cléber não oferece risco ao andamento das investigações, pois sempre que foi chamado para prestar esclarecimentos compareceu, apresentou documentos”, disseram. 

“Agora iremos avaliar o processo para demonstrar a inocência de Cleber neste grande mal-entendido”, afirmou o advogado Lucas Sá Souza. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil