Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 12:54
15/02/2020 as 11:57 | Por Da Redação |
Justiça autoriza Prefeitura prestar serviço de transporte coletivo na ocupação Vista Alegre do Juá
Atualmente mais de 5 mil pessoas moram no local e precisam desse transporte
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar reuniu com lideranças do Juá, na manhã deste sábado, na Prefeitura de Santarém

Em reunião que aconteceu na manhã deste sábado, dia 15, na Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, o prefeito Nélio Aguiar informou que a Justiça de Santarém, através do juiz Claytoney Passos Ferreira, concedeu Liminar para que a Prefeitura  organize e preste serviço de transporte coletivo urbano de passageiros na ocupação Vista Alegre do Juá.

Além do prefeito Nélio Aguiar, participaram da reunião lideranças da ocupação Vista Alegre do Juá e os vereadores Ronan Liberal Jr e Junior Tapajós.

Em seu despacho, o Juiz diz o seguinte: “Diante do exposto, DEFIRO a Liminar pleiteada nos exatos termos e limites em que requerida, para autorizar o requerente a organizar e prestar, de forma precária, o serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, mediante ajuste técnico operacional nas linhas já existentes, na ocupação Vista Alegre do Juá, localizada à Margem Direita da Rodovia Fernando Guilhon, sentido Centro/Aeroporto”.

Atualmente, a ocupação Vista Alegre do Juá conta com aproximadamente 5 mil pessoas, dentre elas, larga parcela de crianças e idosos. Os moradores precisam desse serviço de transporte para se deslocarem a outros pontos da cidade.

Segundo informações do prefeito Nélio Aguiar, o serviço deverá ser iniciado a partir dia 21 de fevereiro deste ano.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil