Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:08
28/03/2020 as 09:28 | Por Redação |
Jovem é executado a tiros no bairro do Livramento, em Santarém
Corpo foi encontrado com cinco perfurações de arma de fogo
Fotografo: Portal Santarém
Adriano Erick Furtado era usuário de drogas, fato que pode ter ligação com o crime

Mais um assassinato aconteceu em Santarém, no oeste do Pará, possivelmente ligado ao tráfico de drogas. O jovem Adriano Erick Santos Furtado foi morto com cinco tiros, na madrugada deste sábado, dia 28, mais precisamente por volta de 1h52minutos, e seu corpo foi encontrado no Beco da Alameda Brasil, entre as Avenidas Castelo Branco e Augusto Meira, no bairro do Livramento, próximo à Igreja da Paz da Avenida Curuá-Una.

A equipe de plantão da Polícia Civil, tendo à frente o delegado Jair Castro, esteve no local, onde uma guarnição da Polícia Militar já se encontrava. A vítima morava na Travessa Rouxinol, no bairro da Floresta.

Testemunhas informaram que escutaram vários disparos de arma de fogo, e quando chegaram ao local encontraram o corpo de Adriano Furtado caído ao chão.

Segundo a Polícia Civil, o pai da vítima chegou ao local e falou que Adriano era usuário de drogas, mas estava tentando tirar seu filho desse vício, inclusive ele já havia sido internado, mas não deu resultado e continuou nesse vício.

O Centro de Perícias Científica (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo e investigar as causas da morte.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil