Fotografo: Reprodução
...
Cantora de 40 anos, em ritmo do arrocha, lança em outubro, seu mais novo trabalho

Em ritmo de arrocha, a cantora Izis Quaresma, 40 anos, lança em outubro, o seu mais novo trabalho. Intitulada "Tô bem demais", a música de trabalho da abaetetubense, conta com a produção de Iduan Rodrigues.

Izis afirma que o novo trabalho, faz parte de um projeto solo que a mesma tem se dedicado desde 2019. "Eu tô em parceria com o cantor e compositor, Waldo Possa, desde o ano passado. Ele que deu essa ideia de mergulhar na carreira solo. Algo que tá sendo novo pra mim, mas que tem dado bons frutos", conta.

Sobre novos projetos, Izis conta que tem feito diversas parcerias com gravadoras e outros músicos, com o intuito de expandir a música paraense para outras regiões do Pará, e, também, fora dele. "Estou com gravando um EP, em ritmo de arrocha e sertanejo, além de um clipe que contará com participações especiais", conclui. 

Carreira

Natural de Abaetetuba, no nordeste do Pará, Izis Quaresma começou sua trajetória no cenário da música em 1996. Em 23 anos de carreira, a abaetetubense integrou no grupo "Esquema Paraense", animando às noites da pérola do Tocantins. Em carreira solo, Izis tem se dedicado em seu trabalho lançando músicas inéditas que contam com parcerias de grandes artistas que fazem parte da música paraense.

Fonte: Portal Santarém