Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 10:36
05/05/2021 as 10:57 | Por Redação |
Investimento na saúde: Deputado Hilton Aguiar visita Pronto Socorro de Santarém
“Nosso objetivo é contribuir e melhorar a saúde no Município. Somos parceiros da Prefeitura e do Governo do Estado", disse Hilton Aguiar
Fotografo: Reprodução
Hilton Aguiar visitou o PSM acompanhado do vereador Elielton Lira

Na manhã de terça-feira (4) o deputado estadual Hilton Aguiar esteve visitando o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Santarém, no oeste do Pará. Durante a visita, o vereador Elielton Lira (Avante) também esteve presente.  

“Nosso objetivo é contribuir e melhorar a saúde no Município. Somos parceiros do prefeito Nélio Aguiar e do Governo do Estado, e viemos olhar de perto a situação do Pronto Socorro de Santarém. Estou aqui para ver a realidade do povo, e com isso contribuir através do meu mandato e do Governo do Estado no melhoramento no atendimento e, principalmente, no enfrentamento nesse período de pandemia”, destacou Hilton Aguiar.  

De acordo com o Deputado, existe uma necessidade para comprar equipamentos novos como: aparelho de ressonância, endoscopia e aparelho de vídeo.  

O Deputado também enfatizou: “Precisamos unir forças, o Poder Legislativo, Executivo, Estadual e Municipal, para juntos trazermos soluções”.  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Elielton Lira (Avante)

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil