Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 18:41
14/04/2021 as 18:35 | Por Redação |
Instituto Social Mais Saúde divulga edital de vaga em caráter emergencial
Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail, colocando a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15h
Fotografo: Reprodução
A vaga é para nutricionista clínica

A vaga é para nutricionista clínica. A carga horária é de 44 horas e o valor a ser pago será de R$ 2.500,00 + valor de insalubridade de R$ 440,00.  

Esclarecemos que a vaga acima é decorrente da necessidade de reforço por conta da Pandemia da covid-19. O Instituto Social Mais Saúde (ISMS) tem o compromisso de prestar um serviço de qualidade, com responsabilidade, pensando na saúde e bem-estar da população de Santarém. 

Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: selecaohcamp@santarem.institutomaissaude.org.br, colocando no assunto do e-mail a vaga pretendida, até o dia 15 de abril, às 15h. 

A contratação emergencial é de caráter temporário, no período de 45 dias, podendo ser prorrogada por igual período. O processo de seleção se dará exclusivamente por análise curricular e que o número de profissionais convocados se dará a partir da necessidade, considerando o perfil epidemiológico de comportamento da covid-19, na cidade de Santarém – PA. 

Para este fim, foi assinado um contrato de gestão entre o município de Santarém e esse Instituto, permitindo a contratação emergencial e temporária para atender a vaga acima citada. 

Ademais, cabe informar que as contratações serão efetivadas gradativamente de acordo com a necessidade do Hospital de Campanha. 

Fonte: Portal Santarém e ISMS 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil