Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:33
25/04/2021 as 09:39 | Por Redação |
Instituto Mais Saúde prorroga processo seletivo simplificado para Santarém
Com isso, a oportunidade continua aberta para todos os interessados em concorrer as vagas
Fotografo: Reprodução
Candidatos poderão se inscrever até o dia 28 de abril

Agora os candidatos poderão se inscrever até o dia 28 de abril e concorrer as vagas para atuação no HMS, na UPA 24 horas, nas UBS 24 horas de Alter do Chão, Santarenzinho e Nova República e no SAMU. 

O Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, empresa responsável pela avaliação dos candidatos, identificou que 60% dos inscritos deixaram de apresentar algum tipo de documento comprobatório, restringindo a possibilidade de uma apuração mais eficaz para a seleção. Por esse motivo, foi necessário estender a data de inscrição até às 23h59, do dia 28 de abril de 2021. Com isso, a oportunidade continua aberta para todos os interessados em concorrer as vagas. O processo seletivo segue as diretrizes de acordo com o Regulamento de Contratação de Recursos Humanos do Instituto Social Mais Saúde (ISMS).  

Aos candidatos identificados com alguma pendência, o Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, fará uma ligação ou contato via whatsapp para comunicar que sobre o cancelamento da inscrição. Após isso será permitida a realização de uma nova inscrição, que deve ser realizada da forma correta. Essa é uma medida considerada justa, onde tem o objetivo de ajudar os candidatos a passarem por todas as etapas do processo seletivo. 

Os candidatos deverão se inscrever à vaga de interesse exclusivamente pelo portal instituto ágata: www.institutoagata.com.br. 

É imprescindível anexar todos os documentos, entre eles, a comprovação de tempo de serviço através da imagem que mostra a carteira de trabalho onde consta o tempo de serviço na empresa que atuou e/ou atua. Cada arquivo anexado deve ter até 1 mega byte. Os possíveis erros nas inscrições não possibilitará uma nova prorrogação, haja vista que todas as orientações está sendo reforçadas. 

As vagas são para preenchimento do quadro de funcionários do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS); Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Santarém; Unidades de Saúde 24 Horas de Alter do Chão; Santarenzinho e Nova República; e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Para informações como requisitos básicos, salário, etapas eliminatórias e calendário do processo seletivo, acesse o edital de vagas completo em:  

O candidato PcD que desejar solicitar a inscrição deverá anexar, no ato do preenchimento do cadastro, o Laudo realizado no máximo nos 12 (doze) meses anteriores à inscrição neste Processo Seletivo Simplificado. 

Das Vagas disponíveis (aptas a candidatos PCD) 

Analista de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Fiscal, Biomédico, Copeiro Hospitalar, Cozinheiro, Encarregado de Higienização e Limpeza, Enfermeiro com atuação em Hemovigilância, Enfermeiro Obstetra e Neonatal, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro da Qualidade, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro CCIH, Enfermeiro Núcleo Interno de Regulação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maqueiro, Motorista, Motorista de Ambulância, Nutricionista Clínica, Nutricionista de Produção, Nutricionista RT, Pedagogo (Núcleo de ensino e de pesquisa), Porteiro, Psicólogo Clínica, Recepcionista, Supervisor de Faturamento, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Nutrição, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção, Técnico de Análises Clínicas, Telefonistas e Vigia. 

Por: Natashia Santana/HMS e UPA 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil