Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 10:03
26/06/2020 as 08:49 | Por Redação |
Instituição faz doação para a saúde do município de Santarém
Doação é fruto de parceria do União Pará e do Vereador Alaércio para beneficiar trabalhadores
Fotografo: Reprodução
Secretária Dayane Lima e vereador Alaércio Cardoso na entrega de produto

O vereador Alaércio Cardoso entregou 100 litros de álcool em gel 70% para a Secretaria Municipal de Saúde, que deverão ser divididos entre a Unidade Básica de Saúde de Alter do Chão e a Unidade de Pronto Atendimento 24Horas-UPA. A doação é fruto de uma parceria do União Pará e do vereador Alaércio para beneficiar os trabalhadores que estão na linha de frente no combate ao COVID19 no município.

A União Pará é um braço da UniãoBR na Amazônia e tem como objetivo reunir organizações da sociedade para apoiar os mais vulneráveis nessa pandemia com soluções concretas e imediatas. A doação do álcool em gel foi graças ao apoio da TheraSkin- Harmonia de Pele.

No ato da doação estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, Dayane Lima; o vereador Alaércio Cardoso, Presidente da Comissão de Saúde da Casa de Leis e da senhora Marlena Pinheiro Soares, Diretora da União Pará.

”Mais uma parceria foi concretizada com essa entrega e desde já o município de Santarém agradece o olhar atencioso da União Pará para com os seus munícipes”, finalizou Cardoso.

Fonte: Portal Santarém e Fernanda Rabelo

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil