Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:44
05/03/2020 as 09:30 | Por Da Redação |
Infraestrutura - Prefeitura de Placas inicia recuperação da Vicinal 140
Estrada liga acesso a várias comunidades do Município
Fotografo: Reprodução
Prefeita Raquel Possimoser sempre presente, vistoria obra na Vicinal 140

A Prefeitura Municipal de Placas, no Pará, iniciou a recuperação da Vicinal 140, na Região do Novo Paraíso. A estrada liga o acesso às comunidades Santa Rita, Fortaleza, Santa Fé do  Cachoerinha, Aracuzinho, Sete Voltas e Sombra Santa.

Também a Vicinal do São Paulo está sendo recuperada, onde uma equipe da Infraestrttura está fazendo o serviço de recuperação, canalização e pavimentação. Um serviço bem feito, em respeito à comunidade.

A prefeita Raquel Possimoser não descansa e sempre presente, fiscalizando as obras que estão sendo realizadas em várias partes do Município.

CURSO

O Curso de Arte em Papel realizado pelo CRAS, ministrado pela Instrutora Elisiane Raquel Schultz, atende hoje aproximadamente 40 cursistas. Essa é uma das ações da Semana da Mulher em Placas.

MONITORAMENTOS

A Prefeitura Municipal de Placas, através da Secretaria de Assistência Social, recebeu visita da Equipe Técnica da SEASTER/PA, nos dias 03 e 04 de março para o monitoramento  das ações  de Gestão, Vigilância e Casa de Acolhimento.

Os Técnicos Nilton e Selma Alfaia visitaram a Casa de Acolhimento em Placas, na terça-feira, 03 de março, na Companhia da Coordenadora Darlandia Bentes. No mesmo dia estiveram reunidos com a Secretária de Assistência Social Glória Lacerda e Técnicas da SMAS.

 Na manhã de quarta-feira, 04 de março, na SMAS, aconteceu uma reunião de trabalho, com a equipe técnica da Assistência Social do Município, CRAS, CREAS, CMDCA, Conselho  de Assistência  Social, Conselho Tutelar, Técnicos  da SEASTER/PA, para o monitoramento da Proteção Social Especial de Alta Complexidade. Na ocasião, foi feita uma avaliação quanto aos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência  Social do Município, para promover o acesso à Rede Socioassistêncial aos demais órgão do Sistema de Garantia de Direitos e as demais políticas públicas.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil