Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 05:09
27/02/2020 as 10:28 | Por Da Redação |
Infarto fulminante mata empresário de Santarém
Empresário tinha 47 anos e era filho do ex-vice-prefeito de Santarém, Delano Riker
Fotografo: Reprodução
Irapuan Menezes Neto faleceu em sua residência, na madrugada desta quinta-feira (27)

A madrugada desta quinta-feira (27) foi de tristeza para a área empresarial de Santarém, no oeste do Pará, com a notícia da morte do empresário Irapuan Teles de Menezes Neto, de 47 anos, que sofreu um infarto fulminante, em sua casa, indo a óbito no local.

Irapuan Teles de Menezes Neto era filho do ex-vice-prefeito de Santarém, do governo Maria do Carmo, e empresário Delano Riker, que também faleceu de um infarto no ano de 2008. Os dois atuavam na área pecuária.

O Sindicato Rural de Santarém (Sirsan) publicou uma Nota sobre a morte de seu associado, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (27). “Neste momento de solidariedade, unimo-nos com familiares e amigos numa corrente de pensamentos e orações”, diz a Nota.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), também publicou uma Nota de Pesar pelo falecimento de Irapuan Teles de Menezes Neto, que era casado com a Coordenadora dos Mercados Municipais, Márcia Gonçalves Teles de Menezes.

A Família informou que o velório está sendo realizado na Primeira Igreja Batista, localizada na Av. Rui Barbosa, esquina com a Barão do Rio Branco.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil