Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 10:32
20/03/2020 as 16:37 | Por Da Redação |
Incra suspende atendimento presencial nas Superintendências Regionais e Unidades Avançadas
Medida se dá para conter a proliferação do Coronavírus
Fotografo: Reprodução
Atendimentos presenciais estão suspensos na Superintendência em Santarém

Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19) e das medidas necessárias de prevenção definidas pelo Ministério da Saúde e considerando ainda os decretos estaduais ou municipais de situação de emergência na saúde pública em função da doença, o Incra comunica a suspensão do atendimento presencial nas suas superintendências regionais e unidades avançadas localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal e Entorno, Goiás, Maranhão, Oeste do Pará (Santarém), Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Os beneficiários da reforma agrária e os proprietários de imóveis rurais devem acessar os serviços da Sala da Cidadania digital pelo portal do Incra ou diretamente no endereço http://saladacidadania.incra.gov.br/. Outras solicitações podem ser realizadas por meio do Sistema de Ouvidorias do Governo Federal em https://sistema.ouvidorias.gov.br/.

O Incra comunicará em suas redes sociais oficiais (Facebook e Twitter) e no portal institucional informações diárias sobre o cancelamento ou a retomada do atendimento ao público presencial em suas unidades no País. Com informações da Ascom/Incra.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil