Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 04:30
03/01/2020 as 14:53 | Por Da Redação |
Identificado homem que morreu de mal súbito em Santarém
Homem passou mal quando caminhava às proximidades da Praça de São Sebastião
Fotografo: Reprodução
Paulo Cezar do Nascimento Araújo tinha 51 anos e atuava em Santarém

A identidade de um homem que morreu vítima de mal súbito, na noite de quinta-feira, 02, que tinha virado mistério para médicos e enfermeiros do Hospital Municipal de Santarém (HMS), enfim foi revelada.

Segundo a assessoria de imprensa do HMS, o prazo para que apareça algum parente ou amigo, para fazer o reconhecimento do corpo, que se encontrava no necrotério do Hospital, encerraria às 18h, de sexta-feira, 03.

Caso não houvesse a identificação, de acordo com o HMS, o corpo do homem seria encaminhado para permanecer por um período de 72 horas, na câmara refrigerada do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), na Avenida Moaçara, em Santarém, oeste do Pará.

"Se neste período não fosse identificado, o homem vai ser sepultado como indigente", informou a assessoria de imprensa do HMS.

Segundo enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem passou mal e caiu, quando caminhava, na noite de quinta-feira, próximo a Praça de São Sebastião, às proximidades da agência do Basa.

Ele foi socorrido e conduzido para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu e faleceu.

Ainda, de acordo com o Samu, o homem foi encontrado sem nenhum documento de identificação. testemunhas informaram que a vítima utilizava uma camiseta regata de cor vermelha e tênis esportivo na cor azul. Suas características são: estatura alta, forte, cor parda, grisalho e barba por fazer.

CORPO IDENTIFICADO: O corpo da pessoa que morreu durante caminhada na orla de Santarém, foi identificado por familiares e sua namorada, na tarde de sexta-feira, dia 03. Trata-se do advogado Paulo Cézar do Nascimento Araújo, de 51 anos. Segundo a família, Paulo Cezar morava sozinho e sempre fazia essas caminhadas. A Família ainda não informou onde será realizado o velório. Paulo Cezar do Nascimento Araújo exercia sua profissão advocatícia em Santarém. A Subseção da OAB de Santarém publicou Nota de Pesar. 

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil