Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:42
22/12/2021 as 09:45 | Por Redação |
HRBA celebra 15 anos nesta quinta-feira (22) com a presença do Papai Noel
O aniversário da unidade ocorre oficialmente no dia 28 de dezembro, mas a celebração foi antecipada neste ano
Fotografo: Reprodução
Na ocasião, será inaugurada a tradicional árvore de Natal sustentável construída com material reciclado

O Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna (HRBA) celebra 15 anos de funcionamento e realizará nesta quinta-feira (23/12), uma programação especial integrada com a comemoração de Natal. 

  

Na ocasião, será inaugurada a tradicional árvore de Natal sustentável construída com material reciclado, entrega simbólica das cestas de alimentos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, culto ecumênico, apresentações teatrais, distribuição de presentes para pacientes da pediatria e um parabéns especial com a presença do bom velhinho, o Papai Noel. 

  

O HRBA, unidade que pertence ao Governo do Pará e é gerenciada pela Pró-Saúde em Santarém, há 15 anos é referência para 1,3 milhão de pessoas residentes em 30 municípios do Oeste do Pará, Baixo Amazonas e Xingu. O aniversário da unidade ocorre oficialmente no dia 28 de dezembro, mas a celebração foi antecipada neste ano. 

  

Todas as atividades previstas atenderão as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). 

 

Com informações da Ascom/HRBA 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil