Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:56
11/11/2019 as 11:19 | Por Da Redação |
Hospital Municipal de Placas é contemplado com vários equipamentos novos
Novos equipamentos darão um melhor atendimento à saúde de placas
Fotografo: Reprodução
Prefeita Raquel Possimoser, vereadores, secretários e outras lideranças na entrega dos equipamentos

Na manhã desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Placas, a Prefeita Raquel Possimoser, junto com os vereadores Denilson Amorim e Raimundinho do Conselho, Secretário Adjunto de Saúde José Ramalho, Diretor do Hospital Zé Caruaru, Secretários, funcionários e usuário do Sistema de Saúde, estiveram na solenidade de entrega de mais de 270 itens que irão contribuir com a saúde da nossa gente.

Placas recebeu no último ano vários equipamentos e móveis, entre esses: foco cirúrgico, berço aquecido, incubadora, eletrocardiograma, cadeira de banho, arquivos, mesa de parto, suporte para soro, maca, longarina, geladeiras, 07 ambulâncias, entre outros.

“Estes equipamentos configuram uma grande conquista da atual gestão, mas, sobretudo, a nossa conquista de poder servir a quem precisar, independente de quem for. Por isso, em nome de todos os servidores da saúde, agradeço ao empenho da Prefeita. Sem dúvidas, teremos uma saúde ainda melhor a partir de agora”, ressaltou José Ramalho, Secretário Adjunto de Saúde.

A Prefeita comemorou a entrega dos novos equipamentos e confirmou a chegada de outras melhorias para o hospital em breve. “Os investimentos que estamos entregando hoje, vão auxiliar a prestarmos uma saúde melhor à nossa gente, mas eu faço questão de ir mais longe. Estes equipamentos são parte de uma compra, ainda temos outros equipamentos que estão prestes a chegar. Nosso centro cirúrgico está totalmente equipado, nosso hospital e nossas UBS irão receber nossa gente com mais conforto”, afirma a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil