Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:26
06/07/2021 as 16:06 | Por Redação |
Hospital Dom Floriano poderá ser regionalizado pelo Governo do Estado
De acordo com Prefeito Jaime, visita do Secretário Henderson Pinto foi para saber sobre as demandas de Óbidos e a regionalização do Hospital
Fotografo: Reprodução
Secretário Regional de Governo veio a Óbidos para discutir a regionalização do Hospital Dom Floriano

Na manhã desta terça-feira (6), o Prefeito Municipal de Óbidos, Jaime Silva acompanhado da primeira-dama Alice Silva, esteve reunido no gabinete municipal com Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto; o Bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo Johannes; Diretor do Hospital Dom Floriano, Frei Nicolau e Frei Francisco Belotti, fundador do Frades Franciscanos na Providência de Deus e Presidente da Associação Lar São Francisco, instituição essa que gerência o Hospital Dom Floriano. 

De acordo com Prefeito Jaime, a visita do Secretário Henderson Pinto, foi para saber sobre as demandas de Óbidos e sobre a possibilidade de regionalização do Hospital Dom Floriano, uma solicitação direta da santa casa.  

"Tivemos uma conversa importante com o secretário, com o Dom Bernardo, Frei Francisco e Frei Nicolau sobre a situação de regionalização do Hospital Dom Floriano. Vale lembrar, que esse pedido foi diretamente da santa casa", destacou o Prefeito. 

Após a reunião na Prefeitura Municipal de Óbidos, o Prefeito e Secretário Regional  acompanhados de Dom Bernardo, Frei Francisco e Frei Nicolau, seguiram para visitar as instalações do Hospital Dom Floriano. 

Por: Rodrigo Rodrigues/Comunicação-PMO 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil