Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:33
25/11/2019 as 09:11 | Por Da Redação |
Homem tenta reagir à prisão e é baleado durante operação da PM
O fato aconteceu na noite de domingo, no bairro Santare zinho
Fotografo: Reprodução
Matheus de Sousa (ex-presidiário) foi atingido com tiro no ombro e levado para o PSM

A Polícia Militar informou à reportagem, que por volta das 21:30 horas de domingo (24), dois indivíduos de posse de arma de fogo, estavam trafegando em alta velocidade em uma motocicleta e colidiram com um veículo na Rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará, e que em ato contínuo trocaram de camisas e empreenderam fuga a pé pelas ruas do bairro Santarenzinho.

Uma viatura conseguiu visualizar os suspeitos e ao se aproximarem, um dos nacionais teve o gesto de sacar algo da cintura, momento em que a guarnição efetuou um disparo em direção ao indivíduo, sendo o mesmo alvejado na altura do ombro. Trata- se do nacional Matheus Ribeiro de Sousa, de 2e anos, morador do Bairro do Uruará. Segundo informações do pai de Matheus, o mesmo havia saído do presídio três meses atrás, onde cumpria pena por tráfico.

Matheus de Sousa foi levado para o PSM onde está recebendo atendimento médico, sendo que seu quadro clínico inspira cuidados, mas não corre risco de morte. O parceiro de Matheus conseguiu tomar destino ignorado.

A vítima que teve seu carro atingido vai testemunhar na Depol. O objeto apreendido pela Polícia Militar tratava- se de um simulacro de pistola.

TRAFICANTES PRESOS: Durante rondas da Polícia Militar no bairro Aeroporto Velho, no domingo (24), foram avistados dois elementos em atitude suspeita trafegando em uma moto XTZ vermelha placa OFI-2739. Após acompanhamento, foi realizada abordagem na Rua Marajoara próximo à Rua castanheira, e encontrado uma quantidade de entorpecentes com os mesmos

Elzo Aquino Feleol e Clemerson da Silva Castro foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos. Com os mesmos foram apreendidos 09 papelotes de pasta base de cocaína, R$ 477,00 e uma 01 moto XTZ OFI-2739. Com informações e foto da Polícia Militar.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil