Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 06:32
27/11/2020 as 07:33 | Por Redação |
Homem morre dentro de motel, durante noite de sexo, em Santarém (PA)
Mulher que fazia companhia ao homem, não foi encontrada
Fotografo: Reprodução
Corpo foi encontrado por funcionários do motel, por volta das 3:45 horas desta sexta-feira (27)

A madrugada desta sexta-feira, dia 27, foi bastante movimentada, onde um homem, identificado como Alexandre Luís dos Santos Fernandes, de 44 anosmorreu dentro de um motel em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo informações, a Polícia foi acionada por volta das 3:45 horas desta sexta-feira para investigar a morte de um homem, em um motel localizado no bairro Aeroporto Velho. Os funcionários do motel notaram a demora do cliente, observaram algo estranho no apartamento onde um casal estava tendo relacionamento, foram verificar, quando encontraram o homem já falecido.

A mulher que fazia companhia ao homem, não foi encontrada. A Polícia Militar encontrou apenas a vítima no local. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e verificar as causas da morte. A Polícia está vendo as imagens das câmeras para identificar a mulher que fazia companhia ao homem.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Uma grande operação está sendo realizada pela Polícia Civil de Santarém. Várias viaturas deixaram a Seccional de Polícia na madrugada desta sexta-feira (27) para cumprir mandados.

Matéria em andamento

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil