Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:19
14/05/2021 as 15:15 | Por Redação |
Homem é executado com vários tiros, em Santarém (PA)
Vítima foi alvejada com ao menos 3 tiros, sendo um deles na região da cabeça
Fotografo: Reprodução
Alcinei Correia dos Santos foi executado na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Santarenzinho

Um homem, identificado como Alcinei Correia dos Santos, de 23 ans, foi execoutado a tiros na tarde desta sexta-feira (14/05), na rua Duque de Caxias, no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, próximo à garagem de uma empresa de viação, na zona oeste da cidade. 

Segundo informações, a vítima estava na referida rua quando foi alvejada com ao menos 3 tiros, sendo um deles na região da cabeça.  

As primeiras informações apontam que o executor estava em uma motocicleta modelo fan, de cor preta, quando abordou e efetuou os disparos.  

A Polícia Militar e a Polícia Civil já encontram-se no local fazendo as primeiras investigações, para identificar o responsável por este crime.   

INTERNOS DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ NÃO VOLTAM DO "SAIDÃO" DE DIA DAS MÃES  

Nenhuma descrição disponível.

Cerca de 170 presos foram beneficiados com o 'Saidão' do dia das mães na última semana. Foram sete dias em liberdade, que acabou na quinta-feira (13). Três internos do Presídio de Cucurunã não retornaram do indulto e a partir de agora são considerados foragidos. São procurados pela Polícia dois internos que respondem pelo crime de roubo: Jonatas dos Santos da Silva e José Adailson Tavres. Também está foragido Vitor Mendes Ruiz, que responde pelo crime de tráfico de drogas. Outros dois internos da central de Triagem também não retornaram. A Polícia conta com a ajuda da população para localizar estes criminosos. 

Com informações e fotos de Israel Mendes/SOS Santarém 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil