Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:32
31/08/2020 as 09:34 | Por Redação |
Homem acusado de executar duas pessoas em Novo Repartimento (PA) é preso em Minas Gerais
Execução aconteceu no dia 10 de maio deste ano, no interior de um bar
Fotografo: Reprodução
João Pedro de Oliveira estava escondido em uma fazenda de seu pai desde o dia em que cometeu o crime

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde de domingo, 30, João Pedro Bernardes Aguiar de Oliveira, acusado de assassinar duas pessoas em um bar no centro da cidade de Novo Repartimento, no interior do Pará. O crime, segundo a Polícia Civil, tem características de execução e por motivo fútil; e ocorreu por volta das 3h da manhã do dia 10 de maio.

Após a prática do crime, o João Pedro fugiu e se escondeu em uma das fazendas do seu pai, no município de Frei Inocêncio, em Minas Gerais. A Polícia Civil do Pará passou investigar o crime e representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi atendida pelo Poder Judiciário, após o parecer favorável do Ministério Público local.

Em seguida se iniciaram as buscas que culminaram com a localização do esconderijo do acusado. Em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, João Pedro passou a ser monitorado até que hoje, 30, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Cidade de Ipatinga (MG).

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde os procedimentos jurídicos estão sendo realizados.

A investigação do duplo homicídio atribuído ao João Pedro, bem como a sua prisão, contou com a parceria dos policiais civis da Delegacia de Novo Repartimento, da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, da Delegacia de Governador Valadares (MG) e da PRF.

Fonte: Roma News e Polícia Civil

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil