Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 00:36
25/09/2020 as 13:18 | Por Redação |
Grupo paraense Balada Mix apresenta nova vocalista
Banda se tornou referência em grandes eventos privados, após emplacar sucessos autorais nas rádios da capital
Fotografo: Reprodução
Cantora Carol Rodrigues está de volta aos palcos com uma grande novidade para os fãs.

Após passar um período longe dos palcos em decorrência da quarentena, a cantora Carol Rodrigues está de volta aos palcos com uma grande novidade para os fãs. Conhecida pela sua pluralidade musical, a artista passa a integrar o time de vocalistas do grupo Balada Mix.

O anúncio foi feito através das redes sociais da banda e da cantora. A apresentação oficial ao público já tem data para acontecer. Será na primeira quinzena do mês de outubro

"É uma honra ter em nosso time, uma artista de peso, que é a Carol. Ela possui uma criatividade e um carisma invejável, que cativa, nós da banda, e, também, o público. Agora sim, o grupo tá completo. Fizemos uma excelente escolha", revela Neno Rodrigues integrante do Balada Mix.

Trajetória

A banda Balada Mix surgiu em 2014, em Belém do Pará. Um grupo de amigos, provenientes de outras bandas decidiram se juntar e tornar o útil ao agradável, formando um único grupo, para realização de grandes apresentações nas noites belenenses; A banda se tornou referência em grandes eventos privados, após emplacar sucessos autorais nas rádios da capital, e, também, do interior com hits que vai da música do paraense ao axé da Bahia.

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil