Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:34
11/08/2019 as 12:09 | Por Da Redação |
Grave acidente no cruzamento da Barão e Presidente Vargas deixa dois mortos
Motorista que causou o acidente estava embriagado e foi levado para Seccional de Polícia Civil
Fotografo: Ronnie Dantas
Veículos que e chocaram foram levados para o pátio da empresa Vip

Uma tragédia aconteceu no cruzamento das Avenidas Barão do Rio Branco e Presidente  Vargas, em Santarém, oeste do Pará, onde 4 veículos se chocaram na madrugada desta domingo, dia 11, resultando na morte de duas pessoas que estavam no mesmo carro.

Segundo informações, as vítimas fatais do acidente foram Eliaquim Vinicius Souza Aquino, de 21 anos e Edilson Palheta Sousa, de 30 anos. Uma mulher, Maria Almeida dos Santos, de 28 anos, que estava no carro, foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde está recebendo os atendimentos necessários. Até o momento ninguém sabe o estado de saúde da mulher.

Em contato com nossa reportagem, populares informaram que o causador do acidente foi Francisco Robson Oliveira Sousa, que estava dirigindo uma Hilux, alcoolizado. O mesmo foi levado para Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento e foi autuado em flagrante. Os outros veículos envolvidos no acidente fora Um Etios prata, um Classic prata e um Siena prata. Os quatro veículos envolvidos no acidente fora removidos para o pátio da empresa Vip.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil