Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:56
12/01/2022 as 16:53 | Por Redação |
Governo Municipal de Óbidos articula policiamento no Distrito do Flexal
29ª CIPM foi agraciada com a doação de um terreno pela Prefeitura, para construção de uma sede própria da companhia,
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jaime Silva tem articulado junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Pará, várias ações de muita importância para a população

A prefeitura de Óbidos, por meio do gestor municipal, Jaime Silva, tem articulado junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Pará, na pessoa do comandante geral Coronel Dilson Júnior, várias ações de muita importância tanto para à 29ª CIPM (Companhia de Polícia Militar), que foi agraciada com a doação de um terreno pela Prefeitura, para a construção de uma sede própria da companhia, quanto para à população do distrito do Flexal, que deve receber a presença ostensiva da polícia militar, o que deve gerar mais segurança aquelas famílias. 

 

Segundo o comandante da 29ª CIPM, Major David Samanori, já houve o contato do comando geral da polícia militar do Pará, para a realização de rondas ostensivas no Distrito do Flexal, o que deve dar mais segurança aquelas famílias que ali residem, o comando da 29ª também informou que outros projetos como o Proerd e o Proerd-Paz, também devem ser levados para as escolas e famílias do distrito, uma forma de combater às drogas na comunidade. " o nosso comandante geral da polícia militar do Pará, disponibilizou 26 cotas extraordinárias para que a partir de agora a gente possa fazer com que o distrito do Flexal, tenha a polícia militar de forma mais presente. Essa foi uma articulação do governo Municipal, que tornou possível esse sonho". Ressaltou o Comandante da 29ª CIPM. 

 

Com mais de 5 mil pessoas, que residem no Distrito do Flexal, a presença da PM tem grande impacto na segurança local e ainda nas demais comunidades vizinhas. 

 

A prefeitura de Óbidos, deve prestar total apoio logístico para a permanência dos militares que estiverem em serviço. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 
Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil