Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:53
29/10/2021 as 08:30 | Por Redação |
Governo Itinerante chega ao bairro de Santa Terezinha, em Óbidos (PA)
Nesta quinta edição, Governo Itinerante segue até esta sexta-feira, 29 de outubro, na Escola Inglês de Souza
Fotografo: Reprodução
A ação do governo foi iniciada no dia 01 de outubro é percorreu cinco bairros da zona urbana do município

Levar ações e serviços para mais perto da população, este é o objetivo do projeto Governo Itinerante, uma iniciativa realizada por meio das Secretarias Municipais de Saúde (Semsa), Meio Ambiente (Semma), Desenvolvimento Social (Semdes), Desenvolvimento Rural e Abastecimento (Semab), Educação (Semed)  e Infraestrutura (Seurbi). 

 

Nesta quinta edição, Governo Itinerante segue até esta sexta-feira, 29 de outubro, na Escola Inglês de Souza, localizada no bairro de Santa Terezinha. "A gente fica feliz em poder aproximar o governo da comunidade, esse era um sonho do Jaime e agora a gente deve buscar levar o Projeto Governo Itinerante também para comunidades, para que assim toda população tenha acesso a estes serviços e a gente desafogue as secretarias", declarou a primeira dama de Óbidos, Alice Silva.  

 

O Governo Itinerante é uma programação alusiva aos 324 do aniversário de Óbidos. Na sexta-feira 29, a programação encerrará com um aulão de zumba, a partir das 16h na Praça de Santa Terezinha por meio do projeto "Movimente-se, é tempo de Cuidar". 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO  

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil