Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:53
11/02/2020 as 13:33 | Por Da Redação |
Governador garante conclusão do Ginásio Poliesportivo e Terminal Hidroviário até junho deste ano
Nélio Aguiar e Helder Barbalho destacaram a importância das obras para Santarém
Fotografo: Reprodução
Prefeito e Governador vistoriam Ginásio poliesportivo que recebeu reforço estrutural

O prefeito Nélio Aguiar acompanhou o governador Helder Barbalho, no último domingo, 9, durante vistorias que ele realizou às obras do governo do estado em andamento no município. Na oportunidade, Helder garantiu que o ginásio poliesportivo e o terminal hidroviário da Prainha serão entregues ainda neste primeiro semestre de 2020.

As obras do terminal hidroviário estão em ritmo acelerado. O ginásio sofreu uma pequena mudança no projeto para reforço estrutural, mas deverá ser finalizado antes de junho.

“A chegada desse terminal vai expandir não só as atividades econômicas e a circulação de mercadorias, mas também potencializar o turismo na região. Com este equipamento nós estaremos preparados para receber os turistas, com isso gerando mais emprego e mais renda para Santarém e para essa região”, argumentou Helder Barbalho sobre o terminal hidroviário. “Resolvemos dar um reforço estrutural melhor e trabalhar com precaução, por isso o prazo precisou aumentar um pouco, mas até o mês de abril o ginásio será entregue a população”, emendou o governador.

O prefeito Nélio Aguiar destacou a importância das obras para o desenvolvimento da cidade e agradeceu a atenção especial que o município tem recebido do atual governo do estado.

“São obras importantes em dois seguimentos: portuário e esporte e lazer. Elas têm reflexo em muitos outros setores. A população está ansiosa para recebê-los. A população dividiu o Pará em dois tempos, antes do governador Helder e depois dele. Depois que Helder assumiu o governo, Santarém passou a receber uma atenção especial, um olhar muito carinhoso do Governo do Estado. O governador não só se faz mais presente como também tem liberado uma quantidade de recursos que Santarém não vinha recebendo, e, com isso, quem ganha é a população”, declarou Nélio Aguiar. Com informações e foto da Agência Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil