Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:44
02/09/2021 as 17:08 | Por Redação |
Governador assina Ordem de Serviço para construção da Praça Municipal de Uruará
Assinatura aconteceu na quarta-feira, dia 01 de setembro, em Belém
Fotografo: Reprodução
Governador Helder Barbalho e secretário Ruy Cabral assinam Ordem de Serviço

É incansável a luta do prefeito Gilson Brandão, em parceria com o deputado estadual Eraldo Pimenta, para levar uma boa qualidade de vida à população do município de Uruará, no sudoeste do Pará. Um grande sonho da população agora vai se tornar realidade, que é a construção de uma praça, onde as pessoas poderão ter um local de lazer. 

O Governador do Pará, Helder Barbalho, assinou na quarta-feira (01), a Ordem de Serviço para construção da Praça Municipal de Uruará, por meio de convênio entre Estado e Prefeitura Municipal.  A ideia é proporcionar mais um ponto de lazer na cidade.  

“Queridos amigas e amigas de Uruará. Neste momento estou junto com o secretário de Obras, Ruy Cabral, assinando a Ordem de Serviço para a construção da Praça Municipal em Uruará, investimento na ordem de R$ 930 mil, do Governo do Estado, em uma parceria com o prefeito Gilsinho e o deputado estadual Eraldo Pimenta, para que nós possamos fazer esse ponto de encontro de lazer para a população de Uruará. Um abraço a todos”, disse o governador Helder Barbalho.  

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil