Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:09
14/01/2022 as 16:22 | Por Redação |
Go Digital anuncia participação de Thiago Nigro
Evento acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, em Recife
Fotografo: Reprodução
Conhecido como “Primo Rico”, o paulista vai compartilhar conhecimentos e debater as tendências para o digital em 2022

O Go Digital Festival, evento realizado pela GoKursos, em parceria com a UNINASSAU, anunciou a presença de mais um palestrante. Trata-se de Thiago Nigro, um dos maiores influenciadores da área de finanças do país. Conhecido como “Primo Rico”, o paulista vai compartilhar conhecimentos e debater as tendências para o digital em 2022. 

 

Criador do canal “O primo rico” no Youtube, Thiago se tornou um dos maiores influenciadores quando o assunto é educação financeira e investimentos. Hoje, o seu canal conta com mais de 5 milhões de inscritos, além dos também mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. 

 

“Thiago é um dos grandes destaques da sua área no Brasil, reafirmando nossa visão de contar com os principais nomes do marketing digital e de negócios no país. Estamos montando uma programação excepcional e estamos satisfeitos com tudo que vamos oferecer de conteúdo e oportunidades para os participantes”, explica Joaldo Diniz, CEO da GoKursos. 

 

O Go Digital Festival acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Além de Thiago, o evento contará com a participação de Janguiê Diniz, Pablo Marçal, Pyong Lee, Carol Paiffer, Gilberto Augusto, Cris Arcangeli, Silvio Meira, entre outros. 

 

Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição por meio do site do evento (godigitalfestival.com). 

 

Por: Lana Mota 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil