Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:39
10/06/2020 as 10:39 | Por Redação |
Força Tarefa fiscaliza estabelecimento na zona rural do município de Óbidos
Fiscalização aconteceu nos bares, igrejas, campos de futebol e outros estabelecimentos
Fotografo: Reprodução
Ação teve objetivo apurar denúncias de aglomeração de pessoas nestes locais

No último sábado (o6), o Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar e Conselho Tutelar, se dividiram em duas equipes, com objetivo de combater a proliferação da COVID-19 pela zona rural do município de Óbidos, no Pará.

As equipes visitaram estabelecimentos, que segundo denúncias, estariam funcionando em desacordo com os decretos estadual e municipal que proíbem aglomeração de pessoas. Uma equipe visitou as comunidades de Bambu, Ponte Grande, Centrinho, Silêncio, Matá, São José, Cabeceira do Leonel e Distrito do Flexal. Nestas localidades foram notificados um responsável de Igreja, proprietários de bares que estavam em funcionamento e pessoas que estavam aglomeradas em um campo de futebol. Alguns dos estabelecimentos, bares e balneários, que foram denunciados, encontravam-se fechados.

A outra equipe foi pelo Ramal das Varas, passando pelas comunidades Irmãos Unidos, Repartimento, Canta Galo e Cipoal. Nestas localidades, foram orientados e notificados alguns proprietários de bares e responsáveis de Igrejas. Também participou da ação um voluntário de Segurança Civil.

A Vigilância Sanitária está fazendo sua parte. Faça a sua também!

LIVE SHOW "EU AMO ÓBIDOS".

Essa é para os amantes da Cultura Popular Obidense. Na verdade, é um presentão pra você que fica em casa cumprindo as medidas de isolamento social.

Nesta sexta-feira (12), dia dos namorados, a prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Cultura, vai realizar a LIVE SHOW "EU AMO ÓBIDOS". Muita poesia com o pequeno poeta Mateus Marinho, muita música com Brenda Dianá, Luana Figueira, Gracerlane, Joelson Araújo e a participação especial de Bráulio Bessa (do programa Encontro, da Rede Globo).

Durante a programação, haverá sorteio de brindes.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMO

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil