Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:54
28/09/2019 as 10:24 | Por Da Redação |
Festa Gospel em comemoração aos 26 anos de Placas
As igrejas, os pastores e os próprios cantores parabenizaram a Prefeita, pelo evento
Fotografo: Reprodução
Programação teve apresentação das bandas e solos das igrejas do Município

Desde que assumiu a gestão municipal, a prefeita Raquel Possimoser e o vice Beto Dantas tiveram o minucioso cuidado de atender as expectativas dos seus munícipes da melhor forma possível. Seja o folião, o católico ou o evangélico. Eles compreendem a importância de fazer uma gestão séria e acima de tudo, para o seu povo, que sempre demonstrou acreditar em sua administração.

A programação dos 26 anos de emancipação política de Placas teve uma variedade de apresentações, entre estas, evento ecumênico com a participação das igrejas evangélicas e católica. Vários líderes religiosos, acompanhados por suas respectivas igrejas estiveram presentes na praça para adorar e glorificar o nome de Deus.

O show gospel, promovido na quinta-feira (26), começou com uma oração realizada pelo Pastor José Albertino, da Igreja da Paz, em seguida apresentação das Bandas e solos das igrejas de Placas, que trouxe suas belíssimas canções e teve o encerramento com a participação do cantor PR. Luiz Cláudio (vindo do RJ).

O evento contou com as ilustres presenças da Prefeita Raquel Possimoser, os vereadores Denilson Amorim, Herlinho Rodrigues e Raimundinho; as secretárias Keila Possimoser e Glória Lacerda; e o chefe de gabinete Guilherme de Jesus.

As igrejas, os pastores e os próprios cantores parabenizaram a Prefeita, pela sensibilidade ao evangelho e por compreender sua importância.

"A gente sabe a importância de um trabalho evangélico dentro de nossa cidade. E poder comemorar mais um ano da Nossa querida cidade, pedindo a proteção divina não tem preço", pontuou a Prefeita Raquel Possimoser .

 

ATO CÍVICO HISTÓRICO EM HOMENAGEM ÀS FAMÍLIAS PIONEIRAS

Em mais uma das ações de comemoração dos 26 anos de Placas, foi realizado o ato cívico em homenagem às famílias pioneiras, com o lançamento da pedra fundamental do Monumento dos Pioneiros, na data do dia 26 de setembro, no canteiro central /BR 230.

"50 anos depois, em homenagem à sua família, seus filhos e netos, que formarão as futuras gerações daqueles que neste lugar, a beira desta estrada, vivem seus destinos, erguemos o primeiro memorial em homenagem aos pioneiros da Transamazônica, para que o Brasil, o Pará e todos que aqui passaram saibam, e jamais se esqueçam, daqueles que nos deram este pedaço do mundo e está cidade que tanto amamos. O tempo que nos leva ao futuro nos permitirá eternizar o nosso passado, marco inesquecível da nossa história. Pioneiros, guerreiros, nada foi em vão, seus sonhos continuam em nossos corações", disse a prefeita Raquel Possimoser.

Durante o ato, a Banda Municipal de Música Diego Cortes de Moraes, da Cidade de Uruará, regida pelo maestro Paulo Jorge, apresentou clássicos da Música Popular Brasileira.

Ao serem homenageadas, as famílias recordaram Placas da época dos seus antepassados, a construção conjunta da cidade, os dias de luta, os dias de glória!

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil