Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 23:50
17/11/2021 as 12:39 | Por Redação |
Feira Natalina Artes do Mundo chega a Belém em sua 5ª edição
A quinta edição da Feira Natalina Artes do Mundo, em Belém, começou na última segunda-feira,15
Fotografo: Reprodução
O evento ocorrerá no shopping Bosque Grão-Pará até 06 de janeiro

A quinta edição da Feira Natalina Artes do Mundo, em Belém, começou na última segunda-feira,15. Os sete expositores internacionais trazem produtos da Bolívia, Turquia e Índia. Há também produtos de várias regiões do Brasil, incluindo o Pará. O evento ocorrerá no shopping Bosque Grão-Pará até 06 de janeiro, no horário de funcionamento do local. 

 

“A gente vem com os produtos internacionais e nacionais, inclusive os artesanatos daqui do Estado. Temos o pessoal com as sandálias de couro, as meninas com seus produtos artesanais feitos à mão”, revela a organizadora da feira, Pâmela Costa. 

 

Entre os produtos internacionais do evento, uma feira diferenciada voltada para o Natal, estão os doces marroquinos gigantes. Já os nacionais incluem também produtos do Pará: as canecas e o vinho artesanais, sandálias de couro, as semijoias e vários outros trabalhos manuais. Roupas de Goiânia também podem ser encontradas nos estandes da feira. A programação natalina contará com a ilustre chegada do Papai Noel. 

 

A Feira Natalina Artes do Mundo foi criada há mais de 10 anos pelo pai de Pâmela Costa, na Paraíba. Em doze edições já realizadas em todo o Brasil, a feira ocorre naquele e em outros estados da região nordeste. Na região norte, o evento tornou-se pioneiro no mercado há cinco anos e, este ano, retorna à capital Belém em sua 5° edição no shopping Bosque Grão-Pará. A organização do evento conta com a parceria do irmão, Patrick Costa, sócio de Pâmela. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil