Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:27
22/09/2020 as 14:22 | Por Redação |
Faculdade Pitágoras realiza programação ‘híbrida’ e gratuita, em Santarém
Programação online encerra na sexta-feira, 25, às 19h30, com a live Como ganhar seu cliente
Fotografo: Reprodução
Pitágoras promove lives e minicursos abertos à população, nesta semana

Nesta semana, a Faculdade Pitágoras de Santarém promove uma programação educativa ‘híbrida’, com lives e minicursos presenciais. A participação nas atividades é gratuita.
As lives serão transmitidas pela página da Pitágoras Santarém no Instagram e não há necessidade de inscrição. Nesta terça-feira, 22, às 19h30, Fábio Gama, contador e especialista em Direito do Trabalho, abordará o tema Declaração de imposto de renda. 
Já na quarta-feira, 23, às 17h, Jorge Ribeiro Miranda, especialista em Preparação Física nos Esportes, falará sobre A diferença entre Bacharelado e Licenciatura em Educação Física. Na quinta, 24, às 20h, Fernanda Camargo Silva, psicóloga especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, debaterá o tema Saúde mental dos estudantes em tempos de pandemia: Como cuidar?
A programação online encerra na sexta-feira, 25, às 19h30, com a live Como ganhar seu cliente: Do projeto à execução, sob o comando de Nayara Albuquerque Gomes, técnica em Saneamento e graduanda em Arquitetura e Urbanismo.
Minicursos
Na quinta-feira, 24, às 20h, Luciano Lobato, tradutor e intérprete de Libras, leciona o minicurso Conhecendo a Língua Brasileira de Sinais - Libras. Já no sábado, 26, às 10h, o fisioterapeuta Vanderson Costa conduz o minicurso Exercícios terapêuticos para dor lombar.
Ambas as atividades serão realizadas de forma presencial, na própria faculdade, situada no Rio Tapajós Shopping, respeitando todos os protocolos sanitários. É necessária inscrição prévia e os participantes terão direito a certificado. O telefone para mais informações é (93) 98402-8204.
Faculdade Pitágoras
Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.
Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e mais de 844 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br. 
Fonte: Portal Santarém e Lennon Costa




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil