Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 10:13
25/10/2021 as 15:40 | Por Redação |
Ex-presidente do Remo chama jogadores de 'bananas' após derrota para Ponte Preta
Leão foi derrotado pela Macaca e o ex-presidente não poupou os atletas em sua conta no Twitter
Fotografo: Reprodução
Santareno André Cavalcante comandou o Leão Azul em 2016

A derrota do Remo para a Ponte Preta-SP por 1 a 0, dentro do Baenão, pela Série B, fez o Leão “estacionar” nos 38 pontos na classificação e isso fez o ex-presidente azulino, André Cavalcante, chamar os jogadores de “bananas” e a atuação do time de “vergonhosa”. 

 

O ex-presidente remista, que esteve à frente do clube em 2016, não poupou críticas aos jogadores e a forma como o Remo atuou diante do seu torcedor e desabafou em sua conta no Twitter. 

 

“Atuação vergonhosa do Remo. Time tão apático, tão sem sangue, que o gol da Ponte foi duvidoso, um pênalti não foi marado, acaba o jogo e os bananas sequer vão questionar o árbitro. Lógico que isso não mudará nada, mas mostra o espírito do time, a falta de comprometimento com o Remo. Uma vergonha”, publicou. 

 

O Remo ocupa a 13ª posição com 38 pontos, distante seis pontos do Londrina-PR, primeiro clube na zona de rebaixamento e faltando sete rodadas para o fim da Série B. O próximo compromisso azulino na competição será na quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). 

 

Fonte: O Liberal 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil