Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 16:14
06/05/2020 as 11:03 | Por Redação |
Estrutura montada pela prefeitura de Juruti em parceira com a Caixa faz atendimento avançar
Medida se faz para ajudar no combate à Covid-19
Fotografo: Reprodução
Foram montadas tendas e banheiros químicos em frente a agência bancária

Com a proposta de melhorar o atendimento e respeitar as recomendações dos órgãos de saúde, a Prefeitura de Juruti, em parceria com Caixa Econômica, montou uma estrutura com tendas e banheiros químicos em frente à agência bancária, para atender quem precisa receber o auxílio emergencial.

Rodrigo Sena, gerente da CEF, avaliou os dois dias de atendimento e destacou: "estamos conseguindo atender mais pessoas em menos tempo, hoje (terça-feira - 05) terminamos às 14h30, na segunda-feira (04), terminamos às 15h30 e conseguimos atender mais de 800 pessoas, e de forma mais ágil estamos atendendo com dignidade e conforto que as pessoas merecem. Elas aguardam sentadas, não ficam no sol, nem na chuva. Essa é grande vantagem".

Enquanto aguarda atendimento, o público acompanha atento as orientações dadas por profissionais da saúde visando ao combate da Covid-19.

COVID-19

A população que procurou a agência local da Caixa Econômica Federal em busca do auxílio emergencial, na segunda e terça (04 e 05), aprovou a estrutura montada pela Prefeitura de Juruti a fim de dar um atendimento humanizado às pessoas que estão procurando o local diariamente. Além das tendas, das cadeiras e dos banheiros químicos, profissionais da Secretaria de Saúde estão dando as orientações necessárias visando ao combate da Covid-19.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMJ

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil