Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 22:42
26/08/2020 as 14:51 | Por Redação |
Estação Cidadania-Cultura realiza curso de técnicas de vendas para qualificar jovens e adultos
Curso será realizado às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, para 20 jovens e adultos
Fotografo: Reprodução
Estação Cidadania – Cultura, está localizado na Rua Nações Unidas s/n, bairro São José Operário

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e a Estação Cidadania – Cultura, iniciou na terça-feira (25), o curso de Técnica de Vendas para qualificar e incluir jovens e adultos no mercado de trabalho.

Esse curso de Técnicas de Vendas terá a carga horária de 40 horas (durante dois meses), e será realizado duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, para 20 jovens e adultos. Ele tem a parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Tecnologia (Semdec).

A Estação Cidadania-Cultura é um espaço público, instalado em área de vulnerabilidade social, que integra atividades socio-culturais e socioassistenciais, recreativas, esportivas, de formação e, de qualificação, e para desenvolvimento de políticas de prevenção a violência.

"O Curso de técnicas de vendas foi pensado em função da crescente demanda do mercado local", informou a coordenadora Marcélia Rocha.

A secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, observa que havia muita expectativa para o início das atividades naquele espaço.

“Nós estávamos com tudo pronto para iniciarmos em março, mas veio a pandemia e tivemos que adiar, e somente agora, com a permissão do Comitê de Crise, conseguimos iniciar algumas atividades presenciais adotando todos os cuidados necessários determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), esclareceu a secretária.

O Estação Cidadania – Cultura, está localizado na Rua Nações Unidas s/n, bairro São José Operário.

Fonte: Portal Santarém e Geísa de Oliveira

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil