Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:35
12/07/2021 as 11:19 | Por Redação |
Escritório Individual de Advocacia abre seleção para contratação de Advogado(a) Junior
Salário de R$ 4.000,00, com Carteira de Trabalho devidamente assinada
Fotografo: Reprodução
Não há necessidade de inscrição, sendo apenas necessário apresentação de curriculum, que vai até o dia 20 de julho de 2021

O Escritório de Advocacia Márcio José Gomes de Sousa Sociedade Individual está com inscrições abertas para processos seletivos que visam a contratação de um(a) advogado (a) júnior, na área de Direito Público e Eleitoral, para compor o referido escritório. Não há necessidade de inscrição, sendo apenas necessário a apresentação de curriculum que vai até o próximo dia 20 de julho de 2021, nos horários de 9h 00min às 12h 00min e entrevista o qual será futuramente convocado após análise de curriculum. 

Os candidatos à vaga de advogado deverão ter excelente comunicação escrita e conhecimento em Direito Público (Constitucional e Administrativo) e Eleitoral. Além de facilidade para trabalhar em equipe; e capacidade organizacional, entregando os prazos no tempo hábil e com qualidade satisfatória. 

Os Candidatos deverão apresentar Curriculum com foto e dados pessoais e carta explicando os motivos pelos quais se interessou na vaga, contando, também, sobre sua trajetória até o momento.  

Além de histórico e certificado de Especializações, caso tenha e declaração de que aceita participar do processo seletivo, tendo ciência de que não há sigilo garantido neste processo seletivo, exceto em relação a dados sensíveis do participante — em atenção à LGPD. A convocação para entrevista se dará após análise de curriculum. 

O Advogado no momento da convocação para entrevista deverá apresentar copias de Carteira da OAB, RG e CPF, devendo apresentar os demais que será cobrado no mento da contratação. 

O Candidato à vaga de advogado deverá ter disponibilidade para viagens, pois escritório atende Prefeituras, Partidos Políticos e Políticos no Estado do Pará. O Candidato aprovado terá: 

1. Salário de R$ 4.000,00 (quatro mil reis); 

2. Carteira de Trabalho devidamente assinada; 

3. Todos os direitos trabalhistas; 

4. Despesas de viagem tais como: hospedagem e transporte por conta da Contratada; 

5. Terá vínculo com o escritório e não com as Prefeituras e nem Partidos Políticos. 

LOCAL DE ENTREGA DE CURRICULUM: Na Av. Cuiabá, 2050, Salé, Anexo ao Auto Posto Avenida (Posto BR), próximo ao viaduto, sala 2. 

ESCRITÓRIO MÁRCIO JOSÉ GOMES DE SOUSA SOCIEDADE 

INDIVIDUAL DE ADVOCACIA Márcio José Gomes de Sousa 

OAB/PA 10516 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil