Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021 - 17:55
30/08/2021 as 14:55 | Por Redação |
Escritório de advocacia doa kits de material escolar à Seap
A iniciativa faz parte do projeto social do escritório intitulado “Estudar Liberta”
Fotografo: Reprodução
Advogados entregaram kits foram ao secretário de Administração Penitenciária, Jarbas Vasconcelos, e ao secretário-adjunto, coronel Arthur Moraes

Nesta semana, o escritório de advocacia Sá Souza Advogados doou aos custodiados da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap) cem kits de material escolar, para estimular o ensino e a educação dentro das unidades prisionais. A iniciativa faz parte do projeto social do escritório intitulado “Estudar Liberta”. 

Os kits foram entregues ao secretário de Administração Penitenciária, Jarbas Vasconcelos, e ao secretário-adjunto, coronel Arthur Moraes, pelos advogados criminalistas e sócios Lucas Sá Souza e Luana Hage Leal Viegas, que comentaram sobre a ação. 

“O projeto social do nosso escritório tem como finalidade contribuir no cumprimento de pena das pessoas encarceradas no Pará e ajudar para que possam ter melhor reinserção social”, acredita o advogado Lucas Sá, ao acrescentar que a legislação brasileira possibilita com que as pessoas privadas de liberdade possam, através dos estudos, reduzir o tempo de prisão que lhes restam. 

“Ao longo do ano, iremos realizar outros atos de incentivo ao estudo dos que estão com a liberdade momentaneamente privada, pois acreditamos fortemente que é a única maneira de vencer na vida”, assegura Lucas. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom  

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil