Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:31
14/12/2020 as 14:09 | Por Redação |
Erlon Rocha: “Minha prioridade na Câmara será na área da saúde”
Vereador do MDB foi mais votado em Santarém, obtendo 4.397 votos
Fotografo: Bena Santana
Erlon Rocha reuniu nesta segunda-feira (14) com o presidente da Câmara, Emir Aguiar

O empresário do ramo de navegação Erlon Rocha (MDB), que foi eleito Vereador no último dia 15 de novembro, para a legislatura de 2021 a 2024, quando obteve uma votação expressiva (4.397 votos), sendo o Vereador mais votado de Santarém, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 14, na Câmara Municipal, fazendo uma visita. Na ocasião, Erlon Rocha foi recebido pelo atual presidente da Casa, vereador Emir Aguiar, que preferiu não concorrer à reeleição.

Durante o encontro, os dois conversaram sobre a solenidade de posse dos novos vereadores, novo projeto administrativo do governo que está tramitando na Casa e eleição para a escolha da nova presidência da Câmara. Porém, esses assuntos ficaram entre as quatro paredes e nada foi revelado.

Em contato com nossa reportagem, Erlon Rocha disse que sua principal prioridade durante seu mandato no Poder Legislativo, será com a área de saúde. Com a proliferação da pandemia do coronavírus pelo mundo todo, causando a morte de muitas pessoas, esse setor chamou atenção de todos, e até agora os países estão à procura de vacinas para combater esse vírus.

“Vim fazer uma visita à Câmara Municipal de Santarém, quando fui recebido pelo presidente Emir Aguiar. No dia primeiro de janeiro vamos iniciar nosso trabalho, e se Deus quiser vamos realiza um trabalho pelo bem de Santarém. Minha principal prioridade será com a área de saúde, pois andamos muito pela região de rios e vimos a necessidade do povo nesse setor”, disse Erlon Rocha.

VOTAÇÃO DE PROJETOS

O presidente da Casa, vereador Emir Aguiar, também se pronunciou sobre o término da atual Legislatura. “Estamos recebendo todos os vereadores e os que foram reeleitos, apresentando com funciona a Casa. Logo após a diplomação, já estamos organizando uma reunião para o dia 22 de dezembro, com todos que foram eleitos para a nova Legislatura que começa em 2021, para mostrarmos as leis que regem a Casa, ou seja, vamos mostrar o real funcionamento do Poder Legislativo. Na sessão da tarde desta segunda-feira (14) estaremos colocando em votação o projeto da estrutura administrativa do governo municipal, para começar a vigorar a partir de janeiro de 2021, que é uma lei que requer duas discussões, sendo que nesta segunda será discutida e votada em primeiro turno e na quarta-feira (16) será votada em segunda discussão. Logo em seguida, será colocado em discussão e votação o projeto da Lei Orçamentária para o exercício de 2021”, disse Emir Aguiar.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil