Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 09:44
26/10/2021 as 09:50 | Por Redação |
Equatorial Pará promove ação na zona leste de Santarém para negociação de débitos
Por meio do Projeto E+ Comunidade, são oferecidas condições flexíveis para clientes residenciais quitarem as dívidas com a empresa
Fotografo: Reprodução
Ação ocorre no Barracão Diamante Negro, localizado na Rua D, esquina com a Travessa 2, no bairro Jaderlândia, no horário das 9h às 17h

Inicia nesta quarta-feira, 27, na zona leste de Santarém, o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará, que leva até a população condições flexíveis para negociações de débitos com mais de 90 dias de atraso. A ação ocorre no Barracão Diamante Negro, localizado na Rua D, esquina com a Travessa 2, no bairro Jaderlândia, no horário das 9h às 17h. 

 

No local, equipes da distribuidora facilitarão o pagamento, com modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com isenção de juros, multas e correção. O serviço se estenderá até quinta-feira, 28, ocasião em que também os clientes poderão se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica que garante até 65% de desconto na conta de energia.  

 

Além da negociação de débitos, o cliente poderá também trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela opção de LED, considerada até 80% mais econômica. Outra vantagem é que, as lâmpadas LED não possuem metais pesados em sua composição, tornando-a assim sustentáveis, além de possuir pouca interferência na rede elétrica, o que causa menos problemas. A troca será gratuita e é necessário levar as lâmpadas que estavam em uso.  

 

Para o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, a iniciativa tem o objetivo de apresentar condições de negociação que atendem a possibilidade dos clientes. “Essas condições são ótimas para que os nossos clientes possam negociar com a empresa e utilizar do fornecimento de energia de uma maneira tranquila”, explica. 

 

Fonte: Portal Santarém e Equatorial Pará 
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil