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Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 07:42
17/03/2020 as 12:25 | Por Da Redação |
Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências
No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Sespa
Fotografo: Reprodução
Medida busca evitar aglomerações, com base no que a saúde pública recomenda sobre COVID-19

Diante do cenário de pandemia do COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde - OMS, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.

No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde. Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir até às agências presenciais da empresa.

Canais de atendimento digital da Equatorial Energia Pará

Site - no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

•             Informar falta de energia

•             Troca de titularidade

•             Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

•             Emissão de segunda via e código para pagamento

•             Mudar data de vencimento

•             Consulta de débitos

•             Atualização de dados cadastrais

•             Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

Aplicativo - está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

•             No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.

•             Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

•             Informar falta de energia

•             Segunda Via

•             Código para pagamento

•             Consulta de débito

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Equatorial Energia Pará

 




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