Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:31
11/12/2019 as 09:40 | Por Da Redação |
Equatorial Energia Pará realizará troca de geladeiras na Região Xingu
Cadastro acontece no período de 10 ao dia 13 deste mês, na Praça Central
Fotografo: Reprodução
Sorteio dos contemplados será no dia 13, a partir das 18 horas no mesmo local

Os clientes do município de Anapu serão contemplados com 120 refrigeradores novinhos por meio do projeto de Eficiência Energética: E+ Geladeira Nova

O cadastro para concorrer ao sorteio acontece no período de 10 ao dia 13 deste mês, na Praça Central, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

O cliente precisa estar cadastrado como Baixa Renda e estar em dia com as contas de energia. Quem tiver débitos, basta negociar a dívida na agência de atendimento e apresentar o comprovante de pagamento da entrada do parcelamento.

O sorteio dos contemplados será no dia 13, a partir das 18 horas no mesmo local. A entrega das novas geladeiras acontece no dia seguinte, ou seja, dia 14, quando os 120 clientes levam as geladeiras antigas, que tem em casa, e recebem outra novinha da Equatorial Energia Pará.

De acordo com o executivo de relacionamento com o cliente, Anderson Torres, o objetivo do projeto E+ Geladeira Nova é contribuir para que haja economia na conta de energia. “Quando o cliente recebe a geladeira nova, ele também é orientado sobre como consumir energia de forma eficiente para evitar desperdício e economizar na conta de luz”, reforça.

O executivo também explica, que uma geladeira nova e com o selo "A" do Procel, pode alavancar uma economia de até 40% na conta de energia dessas famílias, beneficiando diretamente os clientes no valor final da conta de energia”.

TROCA DE LÂMPADAS

Na ocasião, será realizada também a troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social. Para estes serviços, é necessário que o cliente compareça ao local portando RG, CPF e a última fatura de energia quitada. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de Led, oferece uma economia de até 80% na iluminação residencial. Lembrando que, para a troca de lâmpadas é necessário levar as unidades que estavam em uso e funcionando. Será possível trocar cinco unidades por cliente.

 

ALTAMIRA RECEBE CARAVANA DE NEGOCIAÇÃO DA EQUATORIAL ENERGIA PARÁ

Durante quatro dias, os clientes poderão negociar, de forma bem acessível, os débitos com a concessionária

A partir desta quarta-feira, 11, os clientes da Equatorial Energia Pará terão uma nova oportunidade para ficar em dia com a concessionária. O atendimento especial vai acontecer até o próximo sábado, 14, na sede da Associação Comercial Industrial e Agropastoril - Aciapa, localizada na rua Cel. José Porfírio, bairro Esplanada do Xingu.

Os clientes poderão negociar débitos, com flexibilização na entrada, nos juros e nas parcelas. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h (de quarta à sexta-feira). No sábado, inicia às 8h, com previsão para encerrar às 14h.

Além do serviço de negociação de débitos haverá o cadastro na Tarifa Social de energia elétrica para os cidadãos que já possuem NIS (Número de Inscrição Social). O programa beneficia famílias de baixa renda e garante descontos de até 65% na conta de luz.

O executivo de relacionamento com o cliente, Anderson Torres, afirma que o projeto tem sido bastante aceito pela população. “Muitos clientes não têm tempo para ir até uma agência, por isso, procuramos pontos estratégicos para estar mais perto e, também, oferecer mais condições para o atendimento”, reforça.

TROCA DE LÂMPADAS

Um dos destaques da Caravana será a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, consideradas de alto consumo, por lâmpadas de LED que, além de iluminar muito mais, possuem menor consumo energético, chegando a economizar 80% na iluminação residencial.

Para fazer a troca, o cliente deve ter em mãos documento de identificação, comprovante de renda recente e quitado e, no máximo, cinco lâmpadas incandescentes e fluorescentes que estavam em uso. Com informações e foto da Ascom/Celpa.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil