Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 01:35
24/07/2019 as 17:33:18 | Por G1 PA |
Empresário do ramo de veículos seminovos é preso por estelionato em Belém
Vítimas fechavam negócio e não recebiam os carros e sofriam ameaças, segundo a Polícia. Prisão aconteceu nesta quarta-feira, 24.
Fotografo: Divulgação/Policia Civil
Vítimas fechavam negócio e não recebiam os carros e sofriam ameaças, segundo a Polícia. Prisão aconteceu nesta quarta-feira, 24.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) um empresário pelo crime de estelionato, em Belém. O acusado foi identificado como Jairo Almeida Silva. Segundo a Polícia, ele utilizava sua loja de venda de veículos seminovos para aplicar golpes em clientes.
 
De acordo com as investigações, Jairo vendia carros para clientes prometando uma série de garantias, mas no momento da entrega do veículo, o empresário não entregava o carro e ameaçava os clientes.
 
Segundo a Polícia, uma das vítimas relatou que deu entrada de R$ 20 mil para a compra de um carro. No momento da entrega, o veículo comprado já havia sido vendido. A vítima relatou ainda que o empresário entrou em contato tentando intimidá-la.
 
Jairo Almeida foi detido e encaminhado para a delegacia do Marco, onde prestou depoimento e está preso à disposição da Justiça.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil