Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:41
11/05/2021 as 13:24 | Por Redação |
Empresa esclarece sobre alarme falso na travessia de balsa de Santana do Tapará/Santarém
Água que apareceu no convés da balsa era proveniente do choque dos pneus laterais de proteção com o rio
Fotografo: Reprodução
Capitania dos Portos não encontrou nada irregular, inclusive a embarcação foi liberada para viagem

Em Nota encaminhada à nossa reportagem, a empresa Camila Navegação esclarece sobre um momento de pânico de alguns passageiros na travessia da balsa no trecho Santana do Tapará/Santarémocorrido na segunda-feira, dia 10, onde um alarme falso aconteceu, de que a balsa estava afundando. 

Segundo a Nota, a água que apareceu no convés da balsa era proveniente do choque dos pneus laterais de proteção com o rioA Capitania dos Portos foi acionada, porém, não foi encontrado nada irregular, inclusive a embarcação foi liberada para continuação de sua viagem. Veja abaixo a Nota na íntegra: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Ontem, dia 10/05/21, na viagem do trecho Santana do Tapará/Santarém, alguns passageiros entraram em pânico devido um alarme falso de que a balsa estaria afundando.  

Porém, como já citado anteriormente foi apenas um alarme falso visto que a pouca água que aparecia no convés era proveniente do choque dos pneus laterais de proteção com o rio.  

A Capitania dos Portos foi acionada devido a denúncias de alguns usuários. Porém, ao chegar na embarcação não foi encontrado nada irregular, inclusive a embarcação foi liberada para continuação de sua viagem. Inclusive atracou no porto sem nenhum problema de navegação.  

A empresa deixa claro que todas as suas embarcações estão em dias com toda a documentação e vistorias exigidas pelos órgãos competentes.  

Att, Camila Navegação. 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil