Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:50
15/10/2021 as 15:40 | Por Redação |
Em visita a Óbidos, Deputado anuncia liberação de emenda parlamentar para saúde e educação
Celso Sabino chegou às 8h da manhã, visitou a ação Governo Itinerante e anunciou a liberação e aprovação de recurso via emenda parlamentar
Fotografo: Reprodução
Deputado Celso Sabino foi recebido pelo prefeito Jaime Silva

Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, o deputado federal Celso Sabino (PSL) esteve em Óbidos, no oeste paraense, para debater junto ao poder público a aplicação de recursos financeiros por meio de emenda parlamentar que contemplem as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura. De acordo com a Prefeitura de Óbidos, será beneficiado com aproximadamente de R$ 6 milhões de emenda parlamentar, recurso que está destinado para a aquisição de insumos e materiais voltados à atenção básica no município e a construção de duas unidades escolares. 

 

Durante a visita o deputado federal visitou a Escola Dom Floriano, onde está sendo realizada a ação descentralizada do Governo Itinerante, uma iniciativa que busca levar a prefeitura para mais perto da população. “Nós destinamos várias emendas que já foram pagas, na área da saúde, da educação e faço hoje mais uma visita para anunciar o recurso para construção de mais uma escola, com emenda do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação e logo a cidade verá o início de obras na escola além de recurso para a saúde”, frisou o deputado. 

 

O prefeito de Óbidos, falou da importância da destinação de recurso financeiro para o município, principalmente neste período de pandemia. “Óbidos está muito bem representada, tanto o deputado Celso quanto o deputado Júnior Ferrari são parcerias que tem ajudado muito o município e se hoje a saúde está funcionando é por conta do recurso destinado para a saúde e também para a educação. Tivemos emendas que já caíram em conta e também emendas aprovadas que somam aproximadamente R$ 3 milhões de reais e outras emendas que possibilitarão a construção de duas unidades escolares aqui no nosso município”, enfatizou o prefeito. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil