Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 05:42
15/12/2020 as 08:24 | Por Redação |
Em reunião com Governador, Prefeito defende construção de novo Hospital em Uruará
Único Hospital do Município foi construído há mais de 30 anos
Fotografo: Reprodução
Gilson Brandão, deputado Eraldo Pimenta e outros prefeitos, no encontro com Helder Barbalho

O prefeito de Uruará, no Pará, Gilson Brandão, acompanhado do deputado estadual Eraldo Pimenta, reuniram na segunda-feira (14), com o governador Helder Barbalho, em Belém. No encontro, outros prefeitos das regiões do Tapajós e Xingu se fizeram presentes.

Um dos assuntos colocados em pauta pelo prefeito Gilson Brandão foi a construção de um novo Hospital para o Município. Gilson Brandão também solicitou convênios para a pavimentação asfáltica.

“Encerramos agora uma reunião com o governador Hélder Barbalho, aonde defendemos a construção de um novo Hospital Municipal em Uruará, já que o nosso possui mais de 30 anos e foi construído para atender uma demanda do início da criação do nosso Município; além da celebração de novos convênios com o Município para a pavimentação asfáltica! Estavam conosco o deputado Eraldo Pimenta, que teve crucial participação na reunião, além de vários prefeitos das regiões do Tapajós e Xingu”, disse Gilson Brandão.

A notícia sobre a construção de um novo Hospital no município de Uruará foi recebida com muita felicidade pelos moradores, que muitas das vezes precisam se deslocar para Altamira ou Santarém, para atendimentos médicos urgentes.

“Trabalho com compromisso e responsabilidade. Prefeito Gilson Brandão! Trabalhando com garra e determinação”, disse uma moradora de Uruará.

“Notícia maravilhosa. Parabéns pela atitude! O povo do Uruará necessita mesmo para não ser preciso ir pra Altamira ou Santarém e que todos tratamentos sejam feitos no Município, até pra fazer perícias”, disse outra moradora.

O deputado estadual Eraldo Pimenta também esteve presente na reunião e agradeceu a todos que participaram do encontro: “A vida segue ... E Continuamos trabalhando ... Reunião muito produtiva no dia 14 de dezembro de 2020, em Belém, com o nosso governador Hélder, achando soluções e conquistas para todo o nosso Estado. Todos unidos e em uníssono, querendo o melhor para os seus municípios”, declarou.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil