Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:56
17/12/2021 as 18:36 | Por Redação |
Em Óbidos: Governo do Estado intensifica conclusão do sistema de abastecimento de água
Parceria entre o prefeito Jaime Silva e o Governador Helder Barbalho possibilitou que a COSANPA colocasse em prática a retomada das obras
Fotografo: Reprodução
Advogado Hiroito Tabajara visitou a obra do sistema de abastecimento de água

O município de Óbidos, no oeste do Pará, vem recebendo investimentos do governo do Estado do Pará tanto na infraestrutura quanto na área do saneamento básico. 
 
A parceria entre o prefeito Jaime Silva e o Governador Helder Barbalho possibilitou que o Estado do Pará, através da COSANPA, colocasse em prática a retomada das obras para conclusão do sistema de abastecimento de água da Cidade  Forte, como é conhecido a cidade de Óbidos. 
 
As obras são de responsabilidade da empresa I S Soluções, vencedora da licitação e que já iniciou a primeira etapa correspondente a interligação dos sistemas existentes na cidade. 
 
Nos próximos dias a empresa irá realizar a expansão da rede, assim como a construção do muro de isolamento do manancial para garantir a qualidade da água que chega às casa dos obidenses. 
 
Os trabalhos da empresa serão alinhados a administração municipal, garantindo assim que os serviços sejam executados da melhor forma e com a maior brevidade possível para que, com a conclusão dos serviços, a população de Óbidos possa contar com água de qualidade.
 
Com informações e foto de Hiroito Tabajara
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil