Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:07
17/11/2021 as 07:31 | Por Redação |
Em Belém, Prefeito de Aveiro se reúne com Presidente do IDEFLOR-Bio
Intuito da reunião é de fortalecer os laços entre os órgãos, para melhorar a vida do povo de Aveiro
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves e Hiroito Tabajara reuniram em Belém com Karla Bengtson e Gracialda Ferreira

Na manhã de terça-feira (16), o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, se reuniu com a presidente do IDEFLOR-Bio, Karla Bengtson, acompanhada da Diretora de Gestão das Florestas Públicas, Gracialda Ferreira, com intuito de fortalecer os laços entre os órgãos, para melhorar a vida do povo de Aveiro. 

 

Uma das pautas foi a necessidade de fazer valer os recursos da condicionante nos contratos de concessão referentes à cláusula social em que a concessionária se compromete a atender as demandas da sociedade. 

 

A presidente do IDEFLOR-Bio, Karla Bengtson, parabenizou o Prefeito pela gestão séria e competente dos recursos que o Instituto destinou ao município de Aveiro, e, aproveitou a oportunidade para agradecer a acolhida dada a equipe do IDEFLOR-Bio na semana passada quando da realização da Audiência Pública de divulgação do Pré-Edital das novas licitações. 

 

O prefeito Vilson Gonçalves disse que está feliz com a parceria do IDEFLOR-Bio, e que pretende avançar nas tratativas para que novas conquistas possam ser alcançadas com a preservação do meio ambiente e a geração de empregos e renda para o povo de Aveiro. 

 

Com informações de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil