Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 15:57
24/02/2021 as 07:54 | Por Redação |
Elielton Lira intermedeia encontro entre diretoria do Icpet e presidência da Câmara de Santarém
Encontro teve o intuito de buscar apoio para financiar as atividades e ações do instituto na criação do Estado do Tapajós
Fotografo: Reprodução
Vereador reuniu com Ronan Liberal Jr, Jean Carlos Leitão e Giovani Santos

Na manhã de terça-feira (23), o vereador Elielton Lira (Avante) esteve intermediando o encontro entre a diretoria do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET) e o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB). Na ocasião, estiveram presentes o presidente do instituto Jean Carlos Leitão e o vice Giovani Santos. 

O encontro teve o intuito de buscar apoio para financiar as atividades e ações do instituto na criação do Estado do Tapajós, uma luta de anos em prol de um grande sonho. Vale ressaltar que o Instituto foi criado em 2004, e é amparado no Art. 158 da Lei Orgânica que direciona o município no sentido de envidar esforços para a criação do novo Estado. 

Atualmente, o ICPET também está funcionando no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental, na orla de Santarém. 

A população pode acompanhar as atividades e notícias relacionadas ao instituto no site https://www.tapajosmeuestado.com.br . 

Fonte: Portal Santarém e Alana Berninni 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil